Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga Vagas na cidade

As vagas de emprego abertas por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), de São José dos Campos, serão publicadas na internet a partir desta terça-feira (5). O acesso é por meio do site da Prefeitura, na página da Secretaria de Relações do Trabalho, e terá atualização diária.

Este serviço é apenas um meio de divulgação, já que todas as vagas estão cadastradas no Portal Mais Emprego e ficarão acessíveis para quem tiver cadastro no Portal. Para concorrer, é preciso que o perfil do candidato seja compatível ao perfil da vaga oferecida, para gerar encaminhamento para entrevista.

Além da indicação do cargo, é divulgado o número de vagas para aquela ocupação, o local de trabalho (município), o nível de instrução, se exige experiência e se aceita ou se a vaga é exclusiva para pessoa com deficiência. São vagas para trabalhar em São José e também em outros municípios, até fora do estado de São Paulo.

O trabalhador que consultar estas vagas, por meio do site da Prefeitura, deve saber que as mesmas também serão divulgadas aos usuários do PAT, e o preenchimento pode acontecer no decorrer do dia, mesmo que a vaga ainda esteja visível no site. A postagem só será retirada quando as empresas responsáveis comunicarem ao PAT que as vagas abertas foram preenchidas, finalizando o processo de contratação.

O Posto não oferece informações sobre vagas por telefone. Esta comunicação o trabalhador consegue obter por meio de seu cadastro no Portal Mais Emprego ou pessoalmente no PAT, que fica na Rua Pedro Ernesto, 111, na Vila Sanches. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de São José