A 34ª Festa do Dia do Trabalhador em São José dos Campos, no bairro Novo Horizonte, foi marcada pela presença de cerca de 20 mil pessoas no show principal de Gian e Giovani. O frio não impediu a platéia de dançar, cantar e pedir bis aos cantores. A apresentação começou às 22h30 com uma bateria de fogos e terminou por volta das 0h em ponto.
O cantor Gian disse que era uma honra encerrar a Festa do Trabalhador em São José dos Campos. “O público prestigia e tocar ao vivo é sempre muito gostoso, principalmente estar numa cidade cujo polo industrial é forte”. Giovani afirmou que estava feliz por participar da festa e sentir o carinho do público.
Muito simpática, a dupla sertaneja atendeu os fãs, tirou fotos e no final do show jogou rosas vermelhas ao público. “Nada é mais incentivador que ser bem recebido pelo público. Valeu São José”, enfatizou Giovani.
Claudia Ribeiro contou que veio da zona sul da cidade para ver seus ídolos. “Fiquei tão emocionada que não sabia se tirava foto, curtia o show ou se cantava as músicas”.
A Festa do Trabalhador teve a participação de cerca de 200 pessoas trabalhando na infraestrutura dos eventos artísticos, entre eles: Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Agentes de Trânsito e funcionários de várias secretarias da Prefeitura de São José dos Campos. Segundo da Inspetoria da Guarda Civil Municipal, nos shows não houve nenhuma ocorrência.
Prefeitura Municipal