[sinopse datas=”true” imprensa=”4″]
A dama de canto suave e uma das mais perfeitas vozes do Brasil, a cantora e compositora Alaíde Costa chega aos 80 anos com todo vigor, fazendo o que mais gosta na vida: cantando.
Com Toninho Horta, acaba de lançar o álbum Alegria é Guardada em Cofres, Catedrais, interpretando canções dos mineiros do Clube da Esquina, entre elas, Tudo o que você queria ser (Lô Borges), Sol de Primavera (Beto Guedes), Nascente (Flávio Venturini), Beijo Partido e Saguim (Toninho Horta).
Um show a beira mar dá início às comemorações dos 80 anos de Alaíde Costa. No Bar &Restaurante Prainha do Julião, na Ilhabela, na noite de 21 de novembro, acompanhada por Giba Estebez (piano), Conrado Paulino (violão) e Vitor Alcântara (flauta), a diva da MPB vai revisitar sua trajetória de mais de 60 anos, que inclui o grupo de pioneiros da Bossa do qual integrou a convite de João Gilberto. Alguns de seus talentosos amigos vão fazer uma participação especial no show, entre eles, os cantores Fátima Guedes, Áurea Martins e Renato Braz.
O show de Alaíde Costa será precedido por jantar (entrada, prato principal e sobremesa) uma vez que durante o show o serviço é interrompido.
A reserva deve ser feita por email ([email protected]) ou telefone (12 3894-1867).
Jantar: das 19h30 às 22h
Show: 22h15
Local: Bar & Restaurante Prainha do Julião
Avenida Riachuelo, 5370 – Julião – Ilhabela
Ingresso: R$ 160,00 e 190,00