A montadora Nissan adora criar comerciais inusitados, na sexta-feira, 29 de Julho, foi lançada na TV aberta o novo comercial da Nissan, os “Pôneis Malditos”, a campanha é criada para o Nissan Frontier e compara a força da Picape da montadora com a concorrência, e desta vez sem citar o nome deles, mas através de um questionamento a campanha aproveita e faz uma comparação.
Para a campanha foi criado duas versões do filme, uma de 30 segundos para as TVs abertas e fechadas e outra versão para a internet, com uma parte extra chamada de “A maldição do Pônei” onde o animal convida o internauta a encaminhar esse vídeo para 10 pessoas, se isso não acontecer a maldição pegará você, e ficará com a musiquinha do pônei maldito na cabeça, como forma de maldição, além de um aplicativo criado para o facebook, com algumas ferramentas interessantes, uma delas é você criar uma maldição e enviar para seus amigos.
A peça, intitulada “A maldição do pônei”, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e já contabiliza mais de 4 milhões de acessos no You Tube e entrando pra o Trendings Topics do Twitter.
Fonte: Publicidade sem limites
[video_left][video_frame]
[iframe url=”http://www.youtube.com/embed/X3yGSJE53kU” width=”572″ height=”312″ scrolling=”no” frameborder=”0″ marginheight=”0″]
[/video_frame]
[video_text]
[/video_text][/video_left]