[sinopse datas=”true” imprensa=”4″]
Nos dias 8, 9 e 10 de agosto, o Teatro Colinas apresenta o espetáculo “Se Casamento Fosse Bom…”, com Cléo Antunes, Ricardo Gamba e Eduardo Moreno e direção de Rosi Campos.
Se você ainda espera encontrar no seu parceiro o príncipe encantado, espere sentada! Melhor aceitar e conviver com a realidade de que par perfeito não existe.
Casamento a dois, a três, entre mulheres, entre homens, tradicionais — de papel passado, casamentos regidos por contratos matrimoniais — nos quais direitos e obrigações são pré-estabelecidos, casamentos por interesse, casamentos que duram apenas o tempo da paixão. Seja qual for o seu preferido, não importa, o que vale mesmo é casar, mesmo que seja para se separar no dia ou no mês seguinte.
Assim, dividido em quadros hilários, o espetáculo teatral “Se Casamento Fosse Bom…” aborda a difícil relação entre pessoas que se propõem a viver uma vida a dois. Através de diálogos rápidos e objetivos, a peça busca interatividade e cumplicidade com o público, seduzindo-o e permitindo sua participação em cena, a fim de que se discutam questões imprescindíveis do matrimônio. Em cena, três atores se revezam e personificam ações que, de alguma forma, estão intimamente ligadas à união, ao casamento. Com um humor que beira a acidez contemporânea, os artistas dialogam e interpretam mais de 20 tipos e arquétipos humanos, permitindo que o público se veja nas ações e assim garanta a cumplicidade necessária para o retorno positivo do que está sendo representado no palco.
Ficha técnica:
“Se Casamento Fosse Bom…”
Direção: Rosi Campos
Autor: Nilton Rodrigues e Fábio Brandi Torres
Elenco: Cléo Antunes, Ricardo Gamba, Eduardo Moreno
Produtor: Nilton Rodrigues, Ricardo Gamba e Rico Malta Ass. De produção.
Duração espetáculo: 80 minutos
Serviço:
Quando: Dias 8, 9 e 10 de agosto
Sexta e sábado às 21h, domingo às 19h
Onde: Teatro Colinas (dentro do Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Classificação etária: 12 Anos
Mais informações: (12) 3204-5235, www.facebook.com/teatrocolinas
No outro final de semana, dias 16, 17 e 18…
Será apresentada no Teatro Colinas a remontagem de “Greta Garbo, quem diria, acabou no Irajá”, com Mário Gomes, a filha Linda Gomes e Felipe de Moraes.