são josé-campeonato-feminino-futebol Notícias
Publicado em 28/08/2017 às 15:12

Futebol Feminino busca vaga na Semifinal Paulista

No Campeonato Paulista de futebol feminino, o São José manteve as chances de chegar às semifinais. Na tarde deste domingo, visitando o Audax Osasco, conseguiu uma nova vitória sobre o adversário pelo placar de 1 a 0 e segue perseguindo os favoritos Santos e Rio Preto.

No quadrangular que classificará os dois melhores às semifinais, o São José começou com derrotas, em casa, para o Santos, por 2 a 0 e fora, para o Rio Preto, por 3 a 1. Consequentemente, passou a ter a necessidade de vencer as duas partidas consecutivas contra o Audax Osasco, também derrotado nas duas rodadas iniciais pelos times rio-pretense e santista.

No domingo passado, no Martins Pereira, o São José recebeu o Audax e venceu por 1 a 0. O gol veio em um pênalti cobrado pela meia-campista Rita Bove e sofrido pela atacante Michele Carioca. E neste domingo, no estádio José Liberatti, em Osasco, o time joseense voltou a vencer por 1 a 0, gol da volante Pepê Lopes, aos 9 minutos do segundo tempo.

No sábado à tarde, o returno do quadrangular foi aberto com o Rio Preto recebendo o Santos e vencendo por 2 a 1. No primeiro tempo, Letícia, aos 20 minutos e Jéssica, aos 28, fizeram os gols rio-pretenses. O Santos foi marcar com Brena somente aos 41 do segundo tempo.

Com os resultados, Santos e Rio Preto mantiveram as duas primeiras colocações, ambos com nove pontos. O São José tem seis e o Audax Osasco segue zerado. Agora, no próximo domingo, às 15h, o São José receberá o Rio Preto no estádio Martins Pereira e o Santos visitará o Audax. Depois, na última rodada, no dia 10 de outubro, o São José visitará o Santos e o Rio Preto receberá o Audax.

Em Osasco, o técnico Márcio Oliveira dirigiu o São José com a seguinte formação: Thais Helena; Isa Leone, Flávia Gil, Lulu e Letícia Seabra; Edna Baiana, Pepê Lopes (Lia 48´/2º) e Michele Carioca; Franciele, Chu e Karol Lins (Luize Nery 32´/2º).

O outro quadrangular

No grupo que definirá os outros dois semifinalistas, o Corinthians já antecipou uma vaga. Na rodada, recebeu a Ponte Preta e venceu por 2 a 0. No outro jogo, Portuguesa e Ferroviária de Araraquara ficaram no 0 a 0.

O Corinthians lidera com 10 pontos e a Ferroviária está em segundo, com seis. A Ponte Preta é a terceira colocada, com quatro e a Portuguesa segue em último, com um. Na penúltima rodada, o Corinthians visitará a Ferroviária e a Portuguesa receberá a Ponte Preta. Depois, na última, o Corinthians jogará em casa contra a Portuguesa e a Ponte Preta receberá a Ferroviária.

FONTE: Meon

Faça um Comentário