loborges_BarbaraDutra Música
Publicado em 22/04/2019 às 11:35

LÔ BORGES RELEMBRA O CLUBE DA ESQUINA NO SESI

O show concebido pelo compositor e cantor é um tributo ao grupo que marcou presença na música popular brasileira nas décadas de 1970 e 1980. Dia 27 de abril, sábado, 20h. Show de abertura com João Oliveira às 19h. A entrada é gratuita.

O SESI São José dos Campos recebe Lô Borges, com uma formação simples e poderosa em tributo ao Clube da Esquina. Como novidade, o show terá abertura do cantor  João Oliveira a partir das 19h. As apresentações são gratuitas e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI no www.sesisp.org.br/meu-sesi, a partir do dia 21, às 21h.

Lô Borges exibe um show com grandes sucessos de sua carreira e relembrando a união com Bituca – mais conhecido como Milton Nascimento. O cantor celebra essa amizade, que remete à sua própria formação musical, sua história como pessoa e como ícone da MPB.

O álbum duplo Clube da Esquina, de 1972, é considerado um dos melhores da música brasileira e em 2018 o disco foi retomado em um livro a respeito do seu repertório. Além disso, o disco ganhou notoriedade após ser inspiração para a banda britânica Arctic Monkeys em suas composições.

Com participação especial de Telo Borges, fazem parte do repertório grandes sucessos como O Trem Azul, Para Lennon e McCartney, Um girassol da cor do seu cabelo, Quem sabe isso quer dizer amor e Nada Será Como Antes

Entrada gratuita – os ingressos podem ser reservados pelo site
www.sesisp.org.br/meu-sesi. Os ingressos remanescentes serão distribuídos
no dia do show a partir das 12h30.

Fonte: SESI – SJC

Foto: Bárbara Dutra

 
Voz e Violão: Lô Borges | Guitarra