Neste domingo, Vicentina Aranha tem manhã de samba

[sinopse datas=”true” imprensa=”4″]

O músico Joca Freire vai cantar sambas do CD “Amigo Samba” de autoria própria e outras canções, já consagradas, de autores como Noel Rosa, Cartola, Paulinho da Viola e Dorival Caymmi. A apresentação será neste domingo (11), às 11h, no Quiosque Nove de Julho do Parque Vicentina Aranha (Rua Engenheiro Prudente Meirelles de Moraes 302), na Vila Adyanna. A entrada é gratuita.

Acompanhado pelo percussionista Kabé Pinheiro, Joca Freira além de sambas, apresentará frevos, ijexás, xotes e baiões, que deixam clara a estreita relação do artista com a rica cultura musical brasileira. O público que aprecia a boa música popular brasileira será presenteado com um roteiro que mescla leveza e bom gosto.

Esta atração faz parte da programação da “Música no Parque”, um projeto de encantamento, de busca de novos ouvintes e apreciadores de música, que traz a cada semana um grupo e um estilo diferente. O projeto ocorre todos os domingos, às 11h, no Parque Vicentina Aranha – Quiosque Nove de Julho. O Parque Vicentina Aranha é gerido pela Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura (AJFAC), por meio de contrato com a Prefeitura de São José dos Campos.