Prazo para propostas da Virada Cultural termina nesta terça-feira

[sinopse datas=”true” imprensa=”4″]

O prazo para as inscrições de artistas interessados em participar da programação da Virada Cultural em São José dos Campos termina nesta terça-feira (18). O edital está disponível no site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR).

Poderão participar desta seleção, artistas profissionais ou amadores, sediados em São José dos Campos, com espetáculos artísticos, já prontos para apresentações e com duração máxima de 50 minutos, nas áreas de música, arte urbana, teatro, circo e contação de histórias.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente no Setor de Protocolo da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (Avenida Olivo Gomes 100 – Santana), nos dias úteis, das 8h às 17h. A seleção tem o objetivo de compor a programação da Virada Cultural em São José dos Campos, que será realizada nos dias 31 de maio e 1º de junho.

O cantor Otto e a banda Pollo serão as principais atrações da Virada Cultural Paulista, edição 2014. O evento é uma promoção do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura, Fundação Cultural Cassiano Ricardo e o Sesc. A programação completa ainda está sendo construída por esses parceiros.