img1 Artista
Publicado em 29/09/2011 às 11:27

Reynaldo Gianecchini visitou o Gacc de São José

O ator Reynaldo Gianecchini visitou ontem o Gacc (Grupo de Apoio a Criança com Câncer) de São José dos Campos, onde passou a tarde com um grupo de crianças atendidas no local.

Segundo a entidade, o ator veio a instituição para participar da produção de uma campanha publicitária para arrecadação de recursos para o hospital do Gacc.

O ator, que está com câncer, apoia a instituição desde 2003, quando também participou de uma campanha arrecadação de fundos.

De acordo com a presidente do Gacc de São José, Rosemary Sanz, a visita do artista foi um momento de grande importância, que envolveu voluntários, colaboradores, crianças e jovens em tratamento e seus familiares.

Outros artistas famosos também já visitaram o local, como Cássia Kiss, Murilo Benício, entre outros.

Recentemente Gianecchini foi diagnosticado com o linfoma “não-Hodgkin”, um tipo mais raro de câncer que afeta as células, vasos e órgãos do sistema linfático, responsável pela defesa do corpo contra vírus e bactérias. O ator iniciou as sessões de quimioterapia no dia 22 de agosto, e segue com o tratamento no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O hospital do Gacc é o único da região habilitado pelo Ministério da Saúde como Unacon (Unidade de Alta Complexidade em Oncologia) exclusiva para pediatria oncológica.

Fonte: O Vale

Um comentário neste Artigo

  1. kelly cristina
    Q Deus abençoe o reinaldo em nome de jesus vai dar tudo certo somente creia Q O SENHOR JESUS POSSA FAZER MORADA EM SEU CORAÇAO o SENHOR E O MEDICO DOS MEDICOS

Comentários

Os comentários estão fechados.