Gueminho_Bernardes Teatro
Publicado em 15/12/2014 às 16:09

Teatro Colinas tem a palestra desmotivacional “Como Fracassar na Vida e Ser Infeliz no Amor”, com Gueminho Bernardes

19/12/2014 - 21/12/2014

No próximo final de semana, a palestra desmotivacional de Gueminho Bernardes “Como Fracassar na Vida e ser Infeliz no Amor” será apresentada no Teatro Colinas.

No show, o comediante irá parodiar peças e livros de autoajuda, abordando temas cotidianos, que as pessoas não costumam tratar com frequência. Fala de amor, discute religião, sexo, tudo que as pessoas às vezes ficam coibidas de falar. Tudo com uma boa dose de comédia e os assuntos acabam ficando bem leves.

Dividida em dois blocos, a palestra se estende por mais de uma hora no palco. Interatividade também faz parte do show. Para evitar os palavrões no inicio da peça, é feito um trato com a plateia e a cada palavrão pronunciado, o ator paga uma taxa. Outros temas do tipo, como perder tempo vendo TV, amizade com gente pobre e o azar de nascer feio, também são destaque na apresentação.

Ele mostra como fracassar um projeto profissional (em seis passos) e um relacionamento amoroso (em três passos).

Gueminho Bernardes - O ator é nascido em Juiz de Fora e é comediante há mais de 30 anos. É co-criador do personagem Dilma do “Casseta e Planeta”. Além de criar o personagem, Gueminho fez parte do programa em duas temporadas. Também já ocupou a redação do “Zorra Total” por seis meses como redator.

Ele fez três anos de medicina e chegou a fazer plantão em hospital psiquiátrico, mas abandonou o curso. Ainda aluno, foi convidado para assistir uma cirurgia e desmaiou dentro do centro cirúrgico. Em seguida, mudou de medicina para filosofia e entrou para o seminário redentorista, de onde foi expulso.

Ele é autor de mais de 40, e inclusive foi premiado no “3º Prêmio Minas de Dramaturgia”, com o texto “O camarim”. Entre outros trabalhos, o comediante roda todo o pais com a palestra que até virou livro que leva o mesmo nome do espetáculo.

 

Serviço

Quando: Dias 19, 20 e 21 de dezembro

Sexta e sábado às 21h, domingo às 19h

Onde: Teatro Colinas (dentro do Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Classificação etária: 14 Anos

Mais informações: (12) 3204-5235www.facebook.com/teatrocolinas

www.teatrocolinasshopping.com.br