capa Sorteios
Publicado em 07/10/2011 às 14:00

Sorteio da comédia Tango, Bolero e Chá Chá Chá

O Teatro Colinas e o GuiaSJC sorteiam para você um par de ingressos para assistir a peça que já rendeu risos e gargalhadas a mais de 500 mil espectadores e agora, estreia em temporada popular pelo Programa Pétrobras Distribuidora de Cultura em São Jose dos Campos após o grande sucesso na temporada do Rio de Janeiro e São Paulo.

Sorteio dia 07/10 (sexta-feira) ás 14 horas.

Ingressos para domingo dia 09/10 – sessão das 19hs

Fique ligado e boa sorte!

Como Participar:

Basta deixar seu nome completo e um comentário (no final desta página) ou clicando no bloco ao lado.

Clique aqui para ver as regras do sorteio.

O ESPETÁCULO:

Direção de Bibi Ferreira. “Tango, Bolero e Cha Cha Cha” com Edwin Luisi comemora dois anos em cartaz com temporada popular. Há dez anos, a versão original da comédia “Tango, Bolero e Cha Cha Cha” rendeu ao ator Edwin Luisi os prêmios Shell, APCA, Mambembe, Quality Brasil e Governador do Estado RJ. A montagem atual conta novamente com a experiente direção de Bibi Ferreira e um elenco formado por atores com forte ligação com a comédia:  Alice Borges, Johnny Massaro, Carolina Loback, Edwin Luisi e Pedro Bosnich .

“É uma comédia elegante, como eu gosto de fazer, com humor tipicamente brasileiro”, diz Edwin sobre o texto de Eloy Araújo, responsável por armar uma teia de divertidas situações, formando uma moderna comédia de erros.

Entenda a peça:

Edwin surpreende o público como Lana Lee, transexual que um dia se chamou Daniel, foi casado com Clarice (Alice Borges) e pai de Dênis (Johnny Massaro). Dez anos depois de abandonar repentinamente a família, ele – agora ela – retorna ao lar para explicar o sumiço e apresentar seu novo marido, Peter (Pedro Bosnich), com quem estava morando na França. Em uma sequência de mal entendidos, auxiliados pela empregada Genevra (Carolina Loback), o filho e a ex-mulher vão sabendo aos poucos sobre a nova vida de Daniel. Este projeto foi selecionado pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2011/2012.

Ficha Técnica: Texto: Eloy Araújo Direção: Bibi Ferreira Elenco: Edwin Luisi, Alice Borges, Johnny Massaro, Carolina Loback, e Pedro Bosnich. Elaboração e Formatação de Projeto: Elisa d’Abreu Arte Gráfica: Frederico Reder e Fernando Cavalcante Tratamento de imagens: Milton Menezes Trilha Sonora: Andrea Zeni Iluminação: Paulo Cézar Medeiros Tema Lana Lee: Andrea Zeni, Eloy Araújo e Isadora Medella Assistente de Trilha Sonora: Joyce Santiago Cenário Original: José Dias Comunicação: Fernando Cavalcante Direção de Produção: Frederico Reder e Juliana Reder Produção Executiva: Mariana Reder Produção Executiva (Turnê): Ronaldo Tasso Assistente de Produção (Turnê): Rodrigo Medeiros Fotos de Divulgação: Fernando Filho Patrocínio: Petrobras E Lei de Incentivo a Cultura Realização: Governo Federal, Ministério da Cultura e Brainstorming Entretenimento

Classificação: 14 anos

Onde: Teatro Colinas
Shopping Colinas Av. São João, 2200 – Jd. Colinas São José dos Campos
Tel.  (12) 3204-5236

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3

(Fotos: Divulgação)

Atualizado em 07/10

Ganhadora do sorteio da comédia “Tango, Bolero e Chá Chá Chá”

16 comentários neste Artigo

Comentários

Os comentários estão fechados.