Univap comemora o Natal com dois eventos culturais

[sinopse datas=”true” imprensa=”4″]

No próximo dia 15 (domingo) o Coral da Univap se apresenta, às 18 horas, na Capela Nossa Senhora do Amor, no campus Urbanova da Universidade, com a regência de José Roberto Cannizza, assistência de regência e técnica vocal de Elton Oliveira e no violão Diogo Oliveira.

A apresentação, que vem com um repertório para encher o coração de emoção, traz músicas do repertório clássico e popular como “Eis dos Anjos a Harmonia” de F. Mendelssohn-Bartholdy,” Morning Has Broken” uma tradicional melodia celta, “Chalana” de Mário Zan, “Triste Berrante” de Pena Branca e Xavantinho e “Noite Feliz” de F.Gruber entre outras, num total de 16 músicas.

Mas, além do coral, o público pode prestigiar também, até o dia 18 de dezembro a exposição “Figuras do Ciclo de Natal”, de criação do figureiro Luiz Ragazzini, que tem como curadora a artista plástica e folclorista Dagmar Siqueira, do Centro de Estudos da Cultura Popular de São José dos Campos.

A exposição traz 11 figuras representativas do Ciclo de Natal e está próxima às Cantinas do bloco 5. Os dois eventos são gratuitos e estão abertos ao público.