Músicas para aproveitar os dias mais longos no Parque Vicentina Aranha

[sinopse datas=”true” imprensa=”4″]

Para aproveitar os dias mais longos do horário de verão, a partir de dezembro, o Parque Vicentina Aranha será embalado por boa música com o projeto “Antes do Pôr do Sol”. Para abrir a programação, a banda Cérebro Enlatado se apresenta nesta sexta, dia 5, às 19h.

Cérebro Enlatado possui influência da Tropicália, do movimento Power Flower e dos Beats. Nesta sexta, a banda apresenta o show “Faça Você Mesmo!”, com uma mistura de tambores afros, rock dos anos 70 e sua música existencialista. O grupo é formado por Phill Zr. (voz e guitarra), Marcos Manfredini (guitarra), Gregório de Lima (contrabaixo) e Mathias Netto (bateria).

O evento é gratuito e aberto ao público. No dia 11 será a vez do Duo Clarevon se apresentar e no dia 18, a banda Rupia sobe ao palco do “Antes do Pôr do Sol”.

Confira a programação completa do Parque pelo site www.pqvicentinaaranha.org.br.

Serviço

 

ANTES DO PÔR DO SOL

Cérebro Enlatado

Data: 05/12 (sexta-feira)

Horário: 19h

Local: Quiosque Alfredo Galvão

 

Endereço do Parque Vicentina Aranha: Rua Eng. Prudente Meireles de Moraes, 302, Vila Adyana – São José dos Campos/SP

 

Sobre o Parque Vicentina Aranha

Foi inaugurado pela Santa Casa de Misericórdia em 1924 como Sanatório Vicentina Aranha, um dos maiores centros para tratamento de tuberculose da América Latina. É tombado como patrimônio histórico pelo COMPHAC (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Artístico, Paisagístico e Cultural do Município de São José dos Campos) e Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e turístico).

Desde 2006, funciona como Parque Vicentina Aranha e é gerido pela Prefeitura Municipal de São José dos Campos, tendo desde 2011 a AJFAC – Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura – como Organização Social de Cultura, a qual desenvolve atividades culturais no espaço e promove a recuperação das edificações com obras de manutenção e restauro. O Parque conta com o apoio do Instituto de Oncologia do Vale, Blindex, Gráfica Copcentro e com a promoção do Jornal O Vale e da Rádio Jovem Pan.