Barba, barriga e bom humor estes são os requisitos para um candidato a Papai Noel conseguir emprego no Natal. Personificar o Bom Velhinho é uma boa oportunidade para aposentados. O faturamento varia de R$ 6.000 a R$ 15 mil e a demanda é maior do que a oferta. Emprego é o que não falta.
Ontem, funcionários da direção do CenterVale Shopping, em São José, entrevistaram quatro candidatos a Papai Noel de uma agência de São Paulo, especializada no mercado de entretenimento.
Todos eles têm experiência no personagem, facilidade de relacionamento e barba verdadeira, item essencial para a representação. Além, é claro, de paciência para ficar até oito horas por dia atendendo crianças e seus pais.
A festa de Natal no centro de compras começa em novembro e, para montar a equipe de recepção, a direção irá contratar dois Papais Noéis entre os quatro candidatos.
O resultado da seleção sai na próxima semana.
Fonte: O Vale
estou dezempregado sou a posentado ganho pouco esta sera a oportunidade que deus esta medando a coisa melhor que eziste e poder colocar um soriso no rosto de uma criança e seus familiares e tudo que deus espera de nos eu tenho muitos netos espero que eu posa ter esta oportunidade esta vaga vai cair do ceu pra mim sendo o escolido ou não a sim mesmo eu agradeso
eu preciso trabalhar e um bom emprego a sim eu posso comprar um carrinho pra mim pago aluguel e pretendo esforça e da tudo de mim para ser meresedor do emprego