Prefeitura de objetivo de mudar sentido das ruas na cidade

Com o objetivo de melhorar a segurança e fluidez no trânsito, a Prefeitura de São José dos Campos vai alterar o sentido de cinco ruas no município. As vias passam a ter a circulação de veículos em mão única a partir deste domingo (13). Equipes do Departamento de Trânsito estarão realizando as mudanças na sinalização de solo e vertical.

Na região sul, no bairro Cruzeiro do Sul, a Rua Honorato Gonçalves Teixeira, terá o sentido alterado a partir da Rua Sebastião Borges Leal, próximo a Escola Municipal Luzia Levina Aparecida Borges, até a Rua Monte Verde. No centro, no Jardim Renata, a mudança será na Rua Ataulfo Alves. A via passa a ter mão única em direção a Rua Benedito Ivo.

Na zona leste, as alterações serão realizadas na Estrada do Mato Dentro e em duas ruas próximas, no Jardim Cerejeiras. A Rua 29 de Junho passa a ter sentido único em direção a Rua 20 de Janeiro, que terá mão única no trecho em frente a Praça 8 de Março até a Avenida 23 de Dezembro.

Para orientar os motoristas e pedestres, todas as vias estarão sinalizadas com placas que indicam o novo sentido das ruas.

Prefeitura de São José