Prefeitura cadastra vendedores de flores para Finados

Os ambulantes de São José dos Campos que quiserem vender velas ou flores em frente aos cemitérios no dia de Finados (2 de novembro) devem se cadastrar na Prefeitura até o dia 28 de outubro.

Os interessados devem procurar a Divisão de Abastecimento, da Secretaria Especial de Defesa do Cidadão (Rua Felício Savastano, 401, Vila Industrial), das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Somente pessoas residentes na cidade podem trabalhar nessa atividade e não há necessidade de registro como vendedor ambulante.

Para se cadastrar, basta levar os documentos originais: carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de residência. O cadastramento é gratuito. A marcação (pintura) das bancas autorizadas será realizada no dia 31 de outubro nos seguintes horários: às 8h no Centro e em Santana; às 10h no Morumbi; às 10h no Horto São Dimas e às 14h em Eugênio de Melo.

As bancas poderão ser montadas a partir das 18h do dia 1º de novembro para o funcionamento no feriado de Finados no dia 2 de novembro.

Os ambulantes licenciados na Prefeitura para comercializar alimentos que quiserem trabalhar em frente aos cemitérios no feriado devem atualizar o cadastro, até o dia 28 de outubro, na Divisão de Abastecimento.

Quem quiser tirar dúvidas sobre o cadastramento podem ligar para (12) 3901-1080, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Campos