Notícias
Publicado em 04/08/2016 às 08:46

Prefeitura abre processo seletivo para professores eventuais

04/08/2016 - 06/08/2016

A Prefeitura de São José dos Campos abre inscrições para o processo seletivo de professores por prazo determinado e eventuais I e II. As inscrições serão abertas a partir do próximo dia 15 e estarão disponíveis até 2 de setembro na página da Secretaria de Educação, no site oficial da Prefeitura.

Para a Educação Infantil ou anos iniciais (1º ao 5º ano), os candidatos devem ter formação em curso normal superior ou licenciatura plena em Pedagogia e habilitação em educação infantil e/ou ensino fundamental, ou ainda estudantes de licenciatura plena que irão concluir o curso até julho de 2017.

Para os anos finais (6º ao 9º ano) do ensino fundamental, os candidatos devem seguir as normas do edital, que está disponível no site da Prefeitura. Os documentos pessoais serão apresentados no ato da contratação.

Os profissionais serão responsáveis por substituir ausências e outros afastamentos do professor titular, conforme a necessidade da Secretaria de Educação.

Os candidatos que possuem tempo de experiência profissional no magistério público e/ou particular deverão entregar documento comprobatório em uma das 22 escolas sedes regionalizadas, de acordo com o edital.

A classificação provisória será publicada no site da Prefeitura em 7 de novembro e a definitiva em 5 de dezembro de 2016. Os professores classificados serão contratados de acordo com a demanda da Secretaria de Educação para o ano letivo de 2017.

Fonte: Janaína Coelho – Secretaria de Educação