Nesta quarta-feira, Orquestra Sinfonica de São José se apresenta

A abertura da ópera “A Cinderela”, de Rossini, a Canção de Ninar (Lullaby), de Gershwin e a obra prima de Beethoven, Sinfonia No. 6  em Fá maior, estão no repertório da próxima apresentação da Orquestra Sinfônica de São José dos Campos (OSJC), da Fundação Cultural cassiano Ricardo (FCCR). O espetáculo será nesta quarta-feira (14), às 20h, no Teatro Municipal.

A entrada é franca, mas os ingressos devem ser retirados antecipadamente, das 8h às 17h, no Pavilhão Paulista, no Parque Vicentina Aranha (Rua Prudente Meirelles de Moraes, 302), na Vila Adyanna. No dia do concerto, os ingressos estarão disponíveis a partir das 19h, na bilheteria do Teatro (Rua Rubião Júnior, 84), 3º piso do Shopping Centro.

A Orquestra Sinfônica de São José dos Campos (OSJC) é um projeto da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) e que, atualmente, é administrada pela Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura (AJFAC), por meio de um convênio. A regência e direção artística da OSJC estão sob a responsabilidade do maestro Marcelo Stasi.

Programa
Rossini: Abertura da ópera “A Cinderela” (La Cenerentola)
Gershwin: Canção de Ninar (Lullaby)
Beethoven: Sinfonia No. 6  em Fá maior, Op. 68, “Pastoral”
I.Despertar de sentimentos alegres diante da chegada ao campo (Allegro ma non tropo)
II. Cena à beira de um regato (Andante molto mosso)
III. Reunião alegre dos camponeses (Allegro)
IV. Trovões e tempestade (Allegro)
V. Sentimentos de alegria e gratidão após a tempestade (Andante molto mosso)

Outras informações pelo telefone (12) 3924-7319.

Prefeitura Municipal