mercadao Notícias
Publicado em 18/10/2017 às 09:20

Mercadão terá atividade interrompida neste final de semana

O Mercado Municipal passará por um mutirão de limpeza no próximo sábado (21) e domingo (22). Uma equipe de 12 funcionários vai trabalhar na manutenção do prédio, que tem 2.188 metros quadrados.

Para realizar esse trabalho, a Prefeitura de São José dos Campos vai interromper o atendimento ao público a partir das 14h do sábado, reabrindo na segunda-feira (23), às 7h. No domingo (22), o Mercado estará fechado.

O mutirão envolve ações de prevenção e correção de canaletas, por exemplo, ligadas à rede de águas pluviais e da limpeza da rede de esgoto.

Estão previstas ainda a troca de caixa da rede quebrada, melhorias na sinalização para clientes, reparos nos banheiros, entre outras melhorias.

No último mês, a Prefeitura realizou a troca de 18 extintores para garantir mais segurança aos clientes e comerciantes e fez a limpeza das calhas internas. Em junho, outras ações foram realizadas para a manutenção do prédio como limpeza da rede de esgoto e lavagem dos pisos dos corredores.

O prédio do Mercadão, que fica na Travessa Chico Luiz, mantém as cores originais da fachada. Por mês, cerca de 15 mil pessoas passam no local, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h; aos sábados, das 7h às 14h; e aos domingos, das 7h às 12h (exceto no dia 22 de outubro).

FONTE: Prefeitura de São José dos Campos

Faça um Comentário