Prefeitura convoca eleições do Conselho Municipal de Meio Ambiente

[sinopse datas=”true” imprensa=”4″]

A Prefeitura de São José dos Campos publicou nesta semana o edital de convocação de entidades ambientalistas e sociedades e movimentos de bairro para o processo de eleição do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comam), biênio 2015-2017.

As convocações são para eleição dos representantes da sociedade civil organizada, sendo três assentos destinados a entidades ambientalistas e três para sociedades e movimentos de bairro, com igual número de suplentes.

Os editais do processo de eleição estão disponíveis em:

http://www.sjc.sp.gov.br/secretarias/meio_ambiente/eleicoescomam20152017.aspx

Para participar das eleições para representantes das Sociedades e Movimentos de Moradores de Bairros, as entidades interessadas deverão preencher o formulário que se encontra no site da Prefeitura e encaminhar a ficha de inscrição para o e-mail [email protected] até o dia 29 de julho, tendo como limite o horário da plenária. No dia da eleição, é necessário apresentar cópia simples da Ata que confirma a Posse da atual Diretoria.

A eleição será realizada em plenária no dia 29 de julho, às 14h, na Sede de Secretaria de Meio Ambiente, no Parque da Cidade Roberto Burle Marx – Casa do Café (Avenida Olivo Gomes, n.100, Santana). O processo será organizado pelo Departamento de Relações Comunitárias da Prefeitura.

Já as entidades ambientalistas que desejarem se candidatar e votar em plenária específica da categoria deverão encaminhar a documentação prevista no edital entre esta quarta-feira (24 de junho) e 8 de julho de 2015, na Sede da Secretaria de Meio Ambiente, no horário administrativo.

A plenária eleitoral está marcada para o dia 1º de agosto, também na Sede de Secretaria de Meio Ambiente, das 8h às 11h. O processo será organizado pela Secretaria de Meio Ambiente. Outras informações pelo telefone (12) 3909-4515.