Untitled-1 Nossa Cidade
Publicado em 26/11/2015 às 10:10

PAT de São José dos Campos oferece vagas no setor de comércio

26/11/2015 - 26/11/2015

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos oferece nesta quinta-feira (26) cerca de 390 vagas de emprego. Os cargos são para duas novas empresas que estão se instalando no município, uma rede de supermercados e uma home center de material de construção. É necessário comprovar experiência na função desejada.

Entre os vários tipos de cargos, a seleção será para repositor, operador de caixa, expedição de produtos, vendedor, desenhista projetista, fiscal de loja e de caixa, supervisor e gerência. Há também vagas para cargos na área administrativa. A maioria dos cargos exige o ensino médio completo. Na Home Center, há também duas vagas para gerente de produção e operações.

O trabalhador interessado em concorrer a uma das vagas deve comparecer ao PAT com o RG, CPF, CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), com o número do PIS ou NIS ou Cartão Cidadão. Se o perfil estiver de acordo com o exigido pelas empresas, o candidato será encaminhado para o processo seletivo.

As vagas serão preenchidas conforme a demanda dos interessados que comparecerem ao PAT, que funciona na Casa do Trabalhador (Praça Afonso Pena 175, no Centro). As senhas serão distribuídas das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira. O atendimento segue até às 17h.

Mais informações na Secretaria de Relações do Trabalho/Casa do Trabalhador (Praça Afonso Pena, 175, Centro), pelo telefone 3923-5770.