Untitled-2 Nossa Cidade
Publicado em 29/10/2015 às 09:12

Desafio define estudantes que vão conduzir Tocha Olímpica em São José

29/10/2015 - 29/10/2015

Os estudantes que vão participar do ‘Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016’, durante percurso em São José dos Campos, serão definidos nesta quinta-feira (29). Os nomes dos vencedores sairão de um concurso promovido pela Coca-Cola, o Festival das Escolas, das 12h às 19h, no Ginásio do Tênis Clube (Avenida Nove de Julho, 23), na Vila Adyana, região central.

O desafio final, sob o tema “Espalhar a Felicidade através do movimento”, definirá 11 condutores da Tocha Olímpica durante passagem em São José, sendo um estudante de cada uma das escolas públicas participantes.

Os vencedores serão escolhidos entre cinco pré-selecionados de cada escola, que produziram na primeira fase material sobre a importância de uma vida ativa. Além disso, as 11 escolas irão disputar o título de campeã do Festival Coca-Cola, que premiará a unidade vencedora com um valor significativo em materiais esportivos.

Da rede municipal, participam quatro Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs): Professora Maria Aparecida dos Santos Ronconi, região central, Professora Maria Amélia Wakamatsu, região leste, Professora Dosulina C. Chaves de Andrade, região norte, e Professora Elza Regina F. Bevilacqua, região sul.