Untitled-1 Nossa Cidade
Publicado em 05/01/2016 às 14:38

“4000 dias ou abra seus olhos” no Teatro Colinas

15/01/2016 - 17/01/2016

O hit teatral do dramaturgo Inglês Peter Quilter, chega ao Brasil em apresentações simultâneas à montagem londrina.

O texto inédito no Brasil, aborda o valor da tolerância, da amizade, da compreensão e do amor, no cotidiano das relações familiares e afetivas. É uma história de superação de vida! 4.000 Dias ou Abra Seus Olhos , enfoca o drama de Michael (Kiko Pissolato) que, depois de sofrer uma espécie de derrame cerebral, permanece em coma por três semanas, e ao voltar a si depara-se com uma situação completamente estranha e imprevista.

Num quarto de hospital, ao lado de seu parceiro Paul (Sergio Lelys), e de Carol, sua mãe (Cláudia Mello), aguardando a liberação médica para poder retomar sua vida normal, vai viver momentos de grandes dúvidas e questionamentos, num clima surpreendente e inquietante, diante dos fatos e conflitos que sua nova condição pós-coma irá delimitar.

O espectador vai rir e se emocionar com a trajetória desses três personagens intensos e personalistas, que vão viver um período de confinamento necessário dentro de um quarto de hospital. . O público espectador irá se divertir, se comover, e principalmente se identificar com esses três personagens extraordinários que com suas trajetórias inusitadas, vão proporcionar uma grande oportunidade de reflexão de nossos planos e projetos de vida.

Data: 15, 16 e 17 de Janeiro (Sexta, Sábado e Domingo)
Horário: Sexta e Sábado às 21h e Domingo às 19h
Local: Teatro Colinas (Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)
Gênero: Drama
Duração: 100 minutos
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Informações: (12) 3204-5236
www.facebook.com/teatrocolinas
www.teatrocolinasshopping.com.br