Mauricio-Meirelles-bxa-Copia Lazer
Publicado em 07/06/2016 às 15:50

Mauricio Meirelles apresenta “Perdendo Amigos” no Teatro Colinas

07/06/2016 - 09/06/2016

Assistido por mais de 100 mil pessoas em 2015 em todo o Brasil, o show de stand up do humorista Mauricio Meirelles será apresentado nos dias 9, 16 e 23 de junho, às 21h, no Teatro Colinas.

No show intitulado, “Perdendo Amigos”, Meirelles reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais, plágios musicais e, ainda, a gravação do Webbullying – quadro de sucesso fenômeno de audiência no canal oficial do humorista no YouTube onde ele chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook, passando a interagir com outras pessoas na rede social como se fosse o titular da conta.

Durante 90 minutos de apresentação, Mauricio Meirelles aborda temas polêmicos como religião, maus tratos aos animais, casamento gay, corrupção, cotidiano, entre tantos outros assuntos.

“Essa nova temporada do meu show está muito mais interativa. Faço Snapchat no meio do show e, claro, divirto muito a plateia com o Webbullying – que está com novidades no momento da escolha do participante”, destaca Mauricio Meirelles.

O humorista credita o grande sucesso de público de seu espetáculo solo ao formato do show. “O ‘Perdendo Amigos’ é o meu espetáculo mais maduro. É totalmente novo, interativo e com temas mais opinativos e menos superficiais. E por isso Perdendo Amigos, já que quando você emite uma opinião hoje em dia está propenso a perder alguns amigos”, destaca.

Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) e já estão à venda na bilheteria do Teatro Colinas e no site do ‘Bilheteria Digital’: https://www.bilheteriadigital.com/09-06-mauricio-meireles-09-de-junho

 

Mauricio Meirelles:

Mauricio Meirelles é um dos grandes nomes da comédia stand up nacional. Formado em Publicidade e Propaganda, Meirelles trabalhou durante sete anos como redator nas principais agências e programas do País, como o “Legendários”, da Rede Record e também foi roteirista da peça “Labutaria”, com Marco Luque.

Foi repórter do programa “Custe o Que Custar”, da Band, entre novembro de 2011 a dezembro de 2015.

Fez parte do elenco do “Seleção do Humor”, espetáculo de comédia stand up que foi assistido por mais de 120 mil pessoas.

Em 2010 lançou o livro “E Se o Stand-up Virasse Livro – o primeiro show impresso do Brasil”, pela Ediouro.

O canal de Meirelles no Youtube já alcançou mais de 90 milhões de visualizações.