festivale Cultural
Publicado em 05/09/2017 às 09:10

Festivale começa nesta terça 05/09

Começa nesta terça-feira (5) em São José dos Campos a 32ª edição Festival Nacional de Teatro do Vale do Paraíba (Festivale). O evento contará com 467 espetáculos, todos com entrada solidária.

A abertura oficial do evento acontece às 20h no Teatro Municipal, em um monólogo do ator Matheus Nachtergaele. Já o encerramento fica por conta da Academia de Palhaços, que apresenta a premiada peça ‘Adeus Palhaços Mortos’ também às 20h do dia 10.

Além de teatros, o festival terá intervenções, oficinas, shows musicais e mesa redonda, que serão realizados em 12 locais espelhados pela cidade. A programação completa do festival pode ser conferida no site da Funcadção Cultural Cassiano Ricardo.

“É uma variedade muito grande de atrações colocando em discussão as questões de olhares contemporâneos, que é nome do Festivale nessa edição”, afirmou o presidendente da FCCR, Aldo Zonzini.

Os ingressos devem ser trocados uma hora antes do início de cada espetáculo, por um quilo ou litro de alimento não perecível, que será doado para entidades assistenciais da cidade.

FONTE: G1

Faça um Comentário