Cine Arte do Vicentina Aranha exibe filme alemão

[sinopse datas=”true” imprensa=”4″]

Nesta terça (14/10), às 19h30, tem Cine Arte no Parque Vicentina Aranha. O filme alemão “A Vida dos Outros”, do diretor Florian H. Von Donnersmarck, será exibido com curadoria da cineasta Eliana Silva. Em “A Vida dos Outros”, Georg Dreyman é o maior dramaturgo da Alemanha Oriental, considerado o modelo perfeito de cidadão para o país por não contestar o governo, nem seu regime político.

Apesar disso, o ministro Bruno Hempf acompanha seus passos para descobrir se Dreyman tem algo a esconder. Ele passa esta tarefa para Anton Grubitz, que com sua equipe monta uma estrutura em que Dreyman e sua namorada são vigiados 24 horas. O ministro Hempf se interessa pela namorada do dramaturgo, passando a chantageá-la em troca de favores sexuais.

A classificação indicativa do filme é de 12 anos. O Cine Arte é gratuito e acontece uma vez por mês no Parque Vicentina Aranha com o objetivo de levar ao público filmes que não estão no circuito comercial de cinema. A programação completa do Parque está disponível no site www.pqvicentinaaranha.org.br. Serviço   Cine Arte Filme: A Vida dos Outros Classificação: 12 anos Data: 14/10 (terça-feira) Horário: 19h30 Local: Pavilhão Central   Endereço do Parque Vicentina Aranha: Rua Eng. Prudente Meireles de Moraes, 302, Vila Adyana – São José dos Campos/SP.