CINE SANTANA – Filmes: Um Caipira em Bariloche + Pescador de Marcéu

[sinopse datas=”true” imprensa=”2″ elenco=”Fabrício Boliveira, Ísis Valverde, Felipe Abib” direcao=”René Sampaio” genero=”Aventura” duracao=”105 min” distribuicao=”Europa Filmes” classificacao=”14 Anos”]

O universo do homem do campo é destaque no Cine Santana (Avenida Rui Barbosa, 2005) em novembro pelo projeto Ponto Mis. Nesta segunda-feira (4), o destaque na programação é o filme “Um Caipira em Bariloche”, com Mazzaropi, e o curta-metragem “Pescador de Marcéu”. As sessões serão às 9h, 14h e 19h. A classificação é livre e a entrada é gratuita.

“Um Caipira em Bariloche” conta a história de Polidoro, um fazendeiro ingênuo que cai na conversa do genro e vende suas terras para um vigarista que engana a todos, inclusive a própria esposa. Por pura armação, os dois acabam indo parar em Bariloche. Em meio a confusões e gargalhadas na neve, o caipira começa a juntar os fatos e retorna às suas terras para desmascarar os vilões.

Já no curta-metragem “Pescador de Marcéu”, o protagonista está sem sorte e nada é fisgado no anzol dele, a não ser lixo. Inesperadamente um peixe colorido o leva para as profundezas do oceano. Essa será uma mágica viagem por um mundo diferente e inesperado com muitos pescadores e pelicanos.

No dia 11 de novembro, estão programadas as exibições de “Marvada Carne” e o curta-metragem “Os Sons do Divino e o Espírito Santo do Silêncio” também em três sessões, às 9h, às 14h e às 19h.

[block]

Mais Informações:

Onde:  
ESPAÇO CULTURAL CINE SANTANA: Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana – (12) 3942-1227 / 1226 – O Espaço Cultural Cine Santana é um dos mais antigos, com 55 anos de idade, e é um importante Espaço para a cultura da região, atendendo, gratuitamente, mais de 500 alunos em suas 13 oficinas.

[/block]