Cada um tem a gêmea que merece


Originalmente, o filme recebeu classificação PG (Não recomendável para crianças) por conter (numa tradução aproximada) cenas de “humor grosseiro, sexual, linguagem chula, violência cômica e uso de cigarros”, mas acabaram mudando para “material grosseiro, incluindo referências e sugestões de linguagem e violência cômica”.

Até 2012, este foi o sétimo filme do diretor Dennis Dugan com o ator Adam Sandler. Os outros foram Um Maluco no Golfe (1996), O Paizão (1999), Eu os Declaro Marido e… Larry (2007), Zohan – O Agente Bom de Corte (2008), Gente Grande (2010) e Esposa de Mentirinha (2011).

O ator e comediante Dana Carvey, famoso pelas comédia Quanto Mais Idiota Melhor (1992) e Quanto Mais Idiota Melhor 2 (1993), retorna para o cinema após nove afastado da tela grande.

O ator Allen Covert que interpreta o personagem Otto fez o mesmo em Um Maluco no Golfe (1996), que também é um filme de Adam Sandler.

Cada um Tem a Gêmea que Merece é ds mesmos produtores de Esposa de Mentirinha e Gente Grande.

Não saia antes do final do créditos porque tem uma cena adicional.

Quando usava uma mini-saia, interpretando o personagem Jill, Adam Sandler acabou tendo suas partes íntimas mostradas no filme.

Assim como aconteceu em Esposa de Mentirinha, o personagem de Sandler também leva alguém em um cruzeiro, no caso sua irmã Jill, para fazê-lo feliz.

Apesar de o material promocional do filme explorar o fato de que os personagens são gêmeos idênticos, a ciência considera idênticos somente aqueles que são do mesmo sexo.

COMÉDIA

Adam Sandler vive os gêmeos Jack e Jill, um homem e uma mulher. Jack – o gêmeo masculino – mora em Los Angeles e tem uma família. Já Jill mora na periferia de Nova York e vai visitar o irmão em Los Angeles causando turbulências familiares.

Estrelando: Adam Sandler, Al Pacino, Katie Holmes

[video_box url=”http://www.youtube.com/v/BkSwBa1g40Y?version=3&hl=pt_BR”]