plutao-ja-foi-planeta Artista
Publicado em 08/06/2017 às 08:00

Plutão Já Foi Planeta em SJC

09/06/2017 - 11/06/2017

Em turnê pelo Brasil para divulgar seu segundo trabalho de estúdio, a banda potiguar Plutão Já Foi Planeta faz show no Hocus Pocus Studio & Café. A apresentação do repertório de A Última Palavra Feche a Porta ocorre no dia 9 de junho, sexta-feira, a partir das 22h. A banda Zimbra toca na mesma noite e os grupos Divisa e Sox fazem os shows de abertura. Os ingressos estão à venda pelo site Sympla.

Lançado em março deste ano, o novo trabalho conta com as participações das cantoras Liniker e Maria Gadú em duas faixas. A PJFP transformou a palavra “saudade” em centenas de outras que traduzem o mesmo sentimento para compor as músicas de A Última Palavra Feche a Porta. Em todos os momentos, o disco fala dessa que é uma das mais doídas sensações do ser humano. A produçao é de Gustavo Ruiz, guitarrista da cantora Tulipa Ruiz, que ganhou o Grammy Latino em 2015 como Melhor Álbum Brasileiro de Pop Contemporâneo com Dancê (2015).

A Plutão Já Foi Planeta é formada por Natália Noronha (vocal, violão, synth e baixo), Sapulha Campos (vocal, guitarra, ukulele e escaleta), Gustavo Arruda (vocal, guitarra e baixo), Vitória de Santi (baixo e synth) e Khalil Oliveira (bateria).

Plutão Já Foi Planeta
São José dos Campos, SP
sábado, 09/06/2017, às 22h00

INFORMAÇÕES
Hocus Pocus (Rua Paraibuna, 838, Jardim São Dimas, São José dos Campos – SP)
Ingressos: de R$ 25 (meia-entrada ou sob doação de um quilo de alimento ou de um livro; segundo lote) a R$ 50 (inteira; segundo lote) pelo site Clube do Ingresso.
Classificação 18 anos