maisa sbt Artista
Publicado em 09/05/2011 às 10:14

Maisa – Menina dos Olhos do SBT

Maisa Silva de Andrade, nasceu na cidade de São Bernardo do Campo, no dia 22 de maio de 2002, é filha única e durante um pequeno período morou na cidade de São José dos Campos.

A mini apresentadora Maisa, começou sua vida artística em 2005 no Programa Raul Gil na Rede Record, depois na Band. Ela chamou a atenção por ser desinibida, sua espontaneidade e também pelas  apresentações dublando o Grupo Rouge, Ivete Sangalo e Wanessa Camargo.

Em 2007, foi convidada para apresentar o Programa Sábado Animado no SBT. Com o tempo foi ganhando espaço na emissora. Atualmente apresenta o Programa Carrossel Animado e o Bom dia & Cia, nas quintas e sextas  e no sábado o programa Sábado Animado.

Em 2009, teve participação no Programa Silvio Santos no quadro Pergunte para a Maisa, todos os domingos. Mas por um período, por ordem da justiça foi proibida de participar do programa.

No mesmo ano, foi lançado seu primeiro CD, “Tudo Que Me Vem Na Cabeça”, no Programa Especial Dia Das Crianças Com Maisa, e participações especiais de artistas consagrados como: Ivete Sangalo, Jorge e Matheus e Eliana.

Músicas de seu álbum:

Tudo Que Me Vem Na Cabeça;  Me Liga;  Ô, Tio;Eu Sou Um Xodó;  Dança e Balança;  Flor do Reggae;  Pipoca Pula;  Vou Fazer Pirraça;  Tempo de Mudar;  Ciúmes;  Se Eu Quiser Voar (What If I);Bom Dia;  Bombou a Festa;  O Meu Quintal.

Um comentário neste Artigo

  1. alexia
    maisa porque não fico em são jose eu amo vc e tudo o que vc faz ..... agora que estou morrando aqui são jose fico sabemdo que vc morou aqui te amo

Comentários

Os comentários estão fechados.