Untitled-13 Artista
Publicado em 12/07/2011 às 14:01

Agnaldo Rayol

A Casa do Idoso completa quatro anos no próximo dia 27, aniversário de São José dos Campos. Para comemorar a data, a Prefeitura traz um show especial. Agnaldo Rayol, um dos cantores mais populares do Brasil, será a grande atração a partir das 16h, com entrada gratuita para o público. São esperadas 2 mil pessoas.

Com 53 anos de carreira artística e mais de 50 discos gravados, Agnaldo Rayol tem uma voz inconfundível e é considerado um ícone da música romântica. Na década de 60, gravou sucessos como “A Praia”, fez inúmeros programas de TV, como o “Corte Rayol Show”, na TV Record de São Paulo. Mais tarde, na mesma emissora, teve seu programa solo “Agnaldo Rayol Show”.

Nos anos 80, comandou por 8 anos o grande sucesso “Festa Baile”, programa produzido pela TV Cultura de São Paulo. Participou de inúmeras novelas, como Os Imigrantes, As Pupilas do Senhor Reitor, entre outras. A voz poderosa que cantou “Mia Gioconda” com versos em italiano, na trilha sonora da novela “O Rei do Gado”, chamou a atenção de milhões de telespectadores em todo o Brasil.

Imagem 1

Imagem 2
Imagem 3