No Teatro Colinas, André Bankoff discute: “Não Existe Mulher Difícil”

[sinopse datas=”true” imprensa=”4″]

O Teatro Colinas apresenta, no próximo final de semana e feriado — dias 19, 20 e 21 de abril –, o espetáculo “Não Existe Mulher Difícil”, com André Bankoff.

A peça teve estreia com o ator na última quinta-feira, dia 10, no Teatro Frei Caneca e levou convidados ilustres. Inspirada no livro homônimo de André Aguiar Marques, com o texto adaptado por Lúcio Mauro Filho (o Tuco de “A Grande Família”), o espetáculo já passou por mais de 20 cidades no Brasil e foi assistida por mais de 100 mil espectadores na antiga montagem.

Em “Não Existe Mulher Difícil”, são colocadas, de forma bem-humorada, questões como: Existe ou não mulher difícil? Quais são as estratégias para conquistar este ser tão complexo?

A peça é um monólogo dinâmico e moderno que retrata de forma divertida o que um homem faz depois de uma separação. Após ser deixado pela mulher, o personagem volta ao universo dos solteiros e se vê em uma nova realidade: as mulheres estão mais independentes e a cada dia mais exigentes. Como lidar com essas e outras questões em seus novos relacionamentos? Como as mulheres pensam e o que elas querem?

Imperdível para homens e mulheres, casados ou solteiros.

André Aguiar Marques conta que seu livro é uma grande brincadeira com o público feminino e masculino. “Existe mulher difícil, só que elas estão em extinção. As mulheres estão muito exigentes, e os homens não entendem o que está acontecendo. O nome do livro brinca com um dito popular antigo, que tem muitas variações: ‘não existe mulher difícil, existe homem que bebeu pouco’, entre outras. O legal é que a história serve para homens e mulheres, é útil para elas não caírem nos golpinhos dos homens, e para eles se atualizarem e cantarem melhor as mulheres”, explica o autor.

Lucio Mauro Filho fala com humor sobre o projeto. “Não existe mulher difícil. Existe diretor difícil, ator difícil, produção difícil e um adaptador quase impossível! (risos) André Aguiar Marques nos introduziu no mundo masculino da cafajestagem, e decidimos passar para a frente este legado. Lendo o livro e vendo a peça, o público percebe que, na verdade, o cafajeste é um homem de bem”, ressalta o ator/adaptador.

 

Mais informações: www.naoexistemulherdificil.com.br

 

 

Ficha técnica 

Texto: André Aguiar Marques

Adaptação: Lucio Mauro Filho

Elenco: André Bankoff

Direção: Roberto Lage

Direção de produção: Rosangela Ribeiro

Direção de arte: Maria Borba

Direção musical: Marcio Tinoco

Administrativo e direção executiva: Denise Escudero

Direção de palco: Junior Brasil

Trilha Sonora: Dany Rolland

Iluminação: Paulo Denizot

Produção: New Marketing Comunicação

 

 

Serviço

“Não Existe Mulher Difícil”

Quando: 19 (sábado) de abril às 21h, 20 (domingo) e 21 (segunda) de abril às 19h

Onde: Teatro Colinas (dentro do Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)

Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Classificação etária: 12 Anos

Mais informações: (12) 3204-5235, www.facebook.com/teatrocolinas ou pelo LivePass (www.livepass.com.br)