Espetáculo Pretas Por Ter

Release:

Elas têm a mesma origem, mas o destino fez com que se trasnformassem em duas criaturas completamente
antagônicas, histriônicas, biodegradáveis e quis reaproxima-las para juntas, reescreverem suas historias. Elas são Altair e Marlene, duas mulheres que a vida tratou de dar-lhes historias compeltamente diferentes, ate que se encontram para dividir um mesmo lugar de trabalho, um cusinho pre-vestibular.

Altair é professora primaria com formação “avec petit gatinho”, é uma mulher quase sofisticada, quase “branca”, que foi quase casada ou quase viuva (pois o pretendente empacotou no altar) e quase antenada ao que acontece ao seu redor. Ela decide assumir a vaga de professora (aberta pela professora titular que adoece e tem que ser substituida) e resolve mudar o conteudo do curso ao falar sobre o amor.

Marlene é a figura mais popular do cursinho, e a bedel, pinel, faxineira, 100% negra, conselheira e assessora geral, nao so dos alunos, mas de todos da escola. Envolve-se e deixa-se envolver em tudo e com todos. Sem escolaridade, mas educada, debochada, mas consciente de seu papel naquele lugar.

Marlene é o oposto da enfastiada e quase sofisticada Altair, com quem agora tera que dividir as atenções de todos e pior ter que ajuda-la se enquadrar no mundo que sempre foi seu. O resultado do encontro dessas duas personagens quase reais ou quase surreais é uma diverdida comedia com humor escrachado, marcado por enfrentamentos entre Altair e Marlene, pelas situações cotidianas e corriqueiras de um cursinho ou a concorrencia de quem da mais e melhores aconselhamentos amorosos aos alunos.

Com diálogos curtos, rapido e diretos que tambem contam com o publico como coadjunvante, Pretas Por Ter faz rir o tempo todo e de si mesmo, e ao mesmo tempo em que diverti, questiona.

DATAS:

31 de agosto e 01 e 02 de setembro

VALORES:
40,00 inteira e 20,00 meia

HORÁRIOS:

Sexta e Sábado: 21:00 hs
Domingo: 19:00 hs

Teatro Colinas