Espelho, Espelho Meu

Baseado no clássico conto “Branca de Neve e os Sete Anões”, popularizado pelos irmãos Jacob Grimm e Wilhelm Grimm.

Quarto filme do diretor Tarsem Singh, que estreou no suspense A Cela (2000).

Saoirse Ronan foi cogitada para interpretar Branca de Neve, mas a diferença de idade entre ela e Armie Hammer, intérprete do príncipe, fez com que fosse descartada.

Lily Collins fez testes para Branca de Neve em outro filme com a personagem, Branca de Neve e o Caçador (2012). Ela perdeu o papel para Kristen Stewart.

Alex Pettyfer, James Holzier e James McAvoy estiveram cotados para o papel do príncipe.

A produção é de Brett Ratner, que ganhou fama ao dirigir a trilogia A Hora do Rush e X-Men – O Confronto Final (2006).

O figurino está nas mãos de Eiko Ishioka, responsável pelas roupas do clássico Drácula de Bram Stoker, pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Figurino em 1993.

O roteiro original previa uma cena em que o príncipe apareceria sem camisa e a rainha má diria o quanto o peito dele era macio. Ela apenas não foi rodada porque Armie Hammer, intérprete do príncipe, se recusou a raspar o peito.

Baseado em um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm: Branca de Neve e os Sete Anões, ‘Espelho, Espelho Meu’ traz Julia Roberts como a Rainha Má, que assume o controle de um reino e exila a princesa (Collins) de lá. Que recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono, em uma aventura cheia de ação.

Estrelando: Lily Collins, Julia Roberts, Armie Hammer, Sean Bean

Comédia

[video_box url=”http://www.youtube.com/v/g2adMrlWq2E?version=3&hl=pt_BR”]