Coro Contraponto abre ‘Mês da Música’ com homenagem ao circo

Postado em 01/11/2017 às 10:19

Com músicas de Chico Buarque, Edu Lobo, João Bosco e outros compositores brasileiros, o Coro Contraponto, de São José dos Campos, apresenta neste sábado (4), às 19h, no Teatro Municipal, o espetáculo Circo. O evento abre a programação do ‘Mês da Música’, promovido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo durante todo o mês de novembro.

A apresentação é gratuita e o ingresso é solidário (um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade do município).

O espetáculo faz uma homenagem ao circo no Brasil e celebra os 120 anos desde o nascimento do palhaço Piolin, grande nome da arte circense brasileira. O repertório traz músicas como Sonhos de um Palhaço (Antônio Marcos e Sérgio Sá), Beatriz (Chico Buarque), O Bêbado e o Equilibrista (João Bosco/Aldir Blanc) e Palhaço (Egberto Gismonti/Geraldo Carneiro).

O Coro Contraponto iniciou suas atividades em agosto de 2015, na região norte de São José, e é formado por trinta cantores com idades entre 13 e 25 anos. A regência do grupo é feita por Denis Miranda, com preparação técnica vocal de Flávia Miranda.

Teatro Municipal
Rua Rubião Júnior, 84 (3º andar) – Centro
(12) 3942-1144

FONTE: Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Faça um Comentário